Voce diz que me ama, diz que não vive sem mim, tambem diz que quer que dure para sempre ! mais como eu sei que nao é mentira ? como eu sei que depois voce não vai esquecer de tudo?como eu sei que voce não disse a mesma coisa para outras ? isso é uma duvida que nunca vai acabar, até voce provar que me ama de verdade.
 ”Não acredite no que você ouviu; não acredite em tradições porque elas existem há muitoas gerações; não acredite em algo porque é dito por muitos, não acredite meramente em afirmações escritas de sabios antigos; não acredite em conjecturas;não acredite em algo como verdade por força do hábito; não acredite meramente na autoridade de seus mestres e anciãos. Somente após a observação e análise quando for de acordo com a razão e condutivo para o bem e beneficio de todos, somente então acredite e viva para isso” - Buda

Nenhum comentário:

Postar um comentário