Me deu uma vontade de ser feliz. De fazer meu clima. De abrir as janelas e sorrir pro sol, ou pra chuva.De abraçar, de dizer ‘eu te amo’ e de não se importar mais com nada, de ter mais amor dentro de mim, de tentar perdoar e entender mais as pessoas, vontade de rir à toa… Simplesmente percebi que depende de mim ter vontade de chorar ou sorrir. E eu escolhi sorrir. Estou com vontade de escrever um papel escrito ‘eu te amo’ endereçado a mim, vontade de não se preocupar com nada, de não precisar de motivos ou pessoas pra estar em algum lugar, de estar por mim mesma, porque eu quero. Vontade de gritar, de rir muito e sem motivo, de fazer as coisas pra mim, por mim, e não pelos outros. De pintar as unhas, fazer o cabelo e me sentir totalmente bem pra mim. De ser feliz por mim.  Essa vontade é incontrolável: Amar a mim mesma, e me fazer feliz.Nossos pensamentos, desejos e atitudes sempre vão nos levar para algum lugar. E quando decidimos pensar positivo, ter mais amor, perdão, dentro de nós, nossos pensamentos sempre nos levam a um lugar bom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário